Alavanca Minha Rede FAQ – Principais Dúvidas

FAQ – Principais Dúvidas

Abaixo, você encontra uma lista de perguntas freqüentes. Tentamos antecipar todas as dúvidas. No entanto, se você não encontrou a resposta para sua pergunta, entre em contato:

Sim. Seu perfil não poderá estar privado, deixe seu perfil em modo público para receber os nossos serviços.

Não precisa seguir ninguém. Basta concluir um pedido conosco, que irá receber o pedido.

Não. Somente o seu usuário ou link de quem você deseja engajar é suficiente.

Aceitamos cartões de crédito, PIX, Mercado Pago, Pagseguro e PicPay.

Os serviços fornecidos são completamente seguros. Processamos centenas de pedidos diariamente, adicionando likes, seguidores, comentários e visualizações. Nunca tivemos uma conta bloqueada ou suspensa como resultado de nossas ações, isso ocorre porque usamos contas reais que não violam os regulamentos do Instagram.

O procedimento para reçarcimento do valor é muito simples; necessitamos de 2 prints de tela inteira, feitos pelo administrador do perfil na rede social, onde sejam perfeitamente mostradas a contagem de votos real, horario do momento do print.

O prazo para reclação é de até 04 horas após a entrega do serviço.

Isso pode acontecer por alguns motivos como demonstrar desrespeito para com o funcionário, usar linguagem inapropriada ou violar regras sociais de cortesia.

Formas de pagamento: